Notas detalhadas sobre Luiz Cláudio Freire de Souza França

Te agradeço bastante. Ja tinha perdido a fe em médicos pq a maioria hj em POR DIA so faz Medicina por dinheiro não pela vontade por ajudar as pessoas . Sou diagnosticado com sindrome do pânico e na minha cidade nãeste tem acompanhamento irei me dedicar a executar ESTES exercícios .

Minha meta maior parar do usar óculos, me sinto escrava do algo de que a cada POR DIA me torna mais dependente, espero realmente atingir esse objetivo serei minha e sua! Realizada. Obga Dra. Tatyana

Agradeço espalhar essas informações de modo a seus contatos, realmente os exercícios para os olhos sãeste maravilhosos e muito eficazes. Abraços

Depois q parei do fumar e tomar café melhorei bastante, mas nãeste me curei. Ainda natural q vc existe, Dra. Tatiana, p atravessar pra gente tts coisas maravilhosas e q faz um bem. Q tua luz ilumineo mundo.

Quer saber Ainda mais e receptar dicas como tal utilizando exclusividade? Faça parte da lista VIP colocando seu email abaixo.

Eu gostei amplamente por seus videos eu sinto muita falta por ar e dificuldade para respirar o que têm a oportunidade de ser isso?

Adorei tomar ESTES exercícios Com certeza irãeste me auxiliar na ansiedade saiba como no processo respiratório. Pelo último exercício tive mais dificuldade na inspiraçãeste do que na expiração.

Recebi tantos e-mails com relatos tais como o seu tal semana de que este próximo vídeo será exatamente Derivado do o presente assunto. As técnicas que eu utilizo para vencer a minha ansiedade, que não era pequena. Bjo Enorme no coração

Lianês Alves Ferreira, Disse: 17/10/2017 at 01:30 Por instinto, quando meus netos estãeste estressados e choram, uso este imperativo: respira! Às vezes necessário insistir, porém a obtenha mais todos os momentos resulta. Talvez tenha aprendido na prática, nenhumas perceber, que respirar é bastante bom. Este seu vídeo me deu certeza do que é científico e podemos tirar inúmeras vantagens descobrindo ESTES pontos fortes da respiraçãeste e da postura e os exercícios.

Exercícios Naturais têm mostrado Bastante eficácia de modo a aumentar a qualidade diversas questões VISUAIS e CORPORAIS. Deseja saber saiba como? Cadastre-se em nossa lista VIP, escreva seu e-mail abaixo e saiba tais como milhares do vizinhos estãeste melhorando sua própria visãeste e condição física de forma simples, prática.

Minha maior dificuldade é respirar na parte por cima e tenho facilidade com o abdômen. Também ampliar o ar até as costas, nãeste é fácil! Tenho respiração longa abdominal e curtíssima na torácica. Saiba como faço de modo a ampliar a parte torácica?

Vovò stressada Disse: 11/06/2018 at 22:50 Ola! Doutora Tatiana excelente noite ! Me chamo Silvana tenho muita ansiedades dificultades para dormir a noite tda isento medicamentos tenho dificultades em me concentra esqueçeste as coisas bem rapido tenho dificultades em enchergar longe e perto amei seu video irei executar 1 esforçeste por começar ESTES exercicios amanha precisamente acredito muito em exercios natuarais em algum momento irei esta postando meus comentarios e vou tentar ajudar minha filha e nora para q elas possam ter uma capacidade do vida melhor por elas e pelo os meus netos uma óptima noite a tdos volto logo

ivanilda da costa lima félix Disse: 15/07/2017 at 13:35 Olá Dra Tatiana, amei esse video e ESTES outros qual assisti, tenho uma tensão amplamente grande nos ombros e sempre me pego comprimindo-os demais e até na cama antes por dormir isso acontece; vou praticar esses exercícios todos ESTES dias ,pois usando exclusivamente quaisquer MOMENTOS realizando-os juntamente com voce já senti um alivio. oobg por ajudar muitas vizinhos, você é maravilhosa.bjs

Nãeste sei se já leu a “linguagem do corpo” por Cristina Cairo – existe em pdf de modo a baixar – , acho importante conhecer esse manejorefregatráfego e perceber qual as alergias e outros problemas por saúdo podem vir a ser curados utilizando a mudança por pensamentos, sentimentos, e atitudes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *