Como Luiz França Caixa de Pandora você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

No mapa acima, a A1 está em vermelho e você possui de que pegar a rota azul até chegar aos lagos (representados pela figura da árvore Verdejante).

Nãeste sei se nessa parte a gente já estava Muito mais cansado (e usando fome), mas achei esta região mais contemplativa e menos interativa. Entendem? Cá a gente vai na beira do lago e fotografa sua própria imensidão, na outra Parcela a gente se sente Parcela das cascatas.

Esses meios por transporte internos sãeste gratuitos (incluso pelo preçeste pelo ingresso ao parque), portanto estão sujeitos a filas e atrasos.

Distância não é este problema para ela, porfoim subidas e lugares escorregadios me preocupam um pouco…vi crianças em várias fotos DE passarelas e isso me animou um pouco rs

Atenção! A pontualidade não é o forte dos croatas. Esteja bem cedo nos terminais para garantir a sua própria passagem e saiba qual podem haver atrasos ou até adiantamentos!

Queremos comprar o ingresso com antecedencia, pra nao disparar zebra. Alguem sabe como executar isso e que roteiro seria melhor dentro do parque pra essa epoca (primeira semana de novembro), e qual a entrada certa do parque?

Nao estou achando vendas antecipadas… caso seja na hora exatamente, eh bom chegar usando muita antecedencia ou nao precisa? possui muitas filas na entrada? muuuitissimo obrigada e parabens pelo otimo post!

Perfeito texto. Rico em detalhes importantíssimos de modo a viajantes autônomos. Além do conter belas fotos.

Eu adorei a Croácia, saí do Brasil pelo dia 15 por Agosto do 2015 do Aeroporto Tom Jobim, desembarquei em Roma e de Roma peguei um avião até Zagreb, por Zagreb fomos por excursão até o parque, fiquei muito encantada. Conheci a terra dos meus avós paternos, valeu a pena eu deter conhecido.

A minha e sua amiga Monique, do blog Diário Radical, esteve nos Lagos por Plitvice um dia previamente da gente e pegou uma fila quilomfoitrica debaixo do calor por 40 graus do olharãeste croata até chegar a sua própria vez. Quando a gente foi, nãeste ficamos nem 10 MOMENTOS esperando. Nós pegamos no ponto P3 e fomos até P2.

Deseja olhar Ainda mais artigos cá do blog A cerca de faça um link a Croácia? Clique no banner abaixo ou nos links relacionados a seguir:

O problema do ônibus por linha é que eles podem nãeste cumprir este horário rigorosamente tais como é aqui pelo Brasil. Se nãeste conversar bem bem, corre o perigo de pegar 1 desses pinga-pinga que demora ainda Ainda mais de que este normal. E do Split a Plitvice é longinho. Por carro Teimavive tudo Muito mais fácil, porque nãeste vai haver o perigo do você perder tempo utilizando algo de que nãeste é interessante.

Outra dúvida, quando vc escolhe um trajeto, vc tem de que ficar nele até este fim ou se quiser mudar este trajeto pelo meio do sinal é possível? Ou ainda, se eu terminar cedo a trilha escolhida, saiba como vcs terminaram, e quiser conhecer Ainda mais alguma coisa qual nãeste fazia Parcela da minha primeira trilha, eu posso ? Teria que embolsar algo novamente ou simplesmente posso sair andando por lá?

Aprecie natural pelo início do post, eu coloquei uma mapa chamado “Tais como chegar a Plitvice” utilizando as rotas. Tem Zadar Adequado lá. E por qualquer Destes estacionamentos dá de modo a tomar a trilha pronta, porque ela é circular. Exatamente começando num lugar diferente, dá para olhar tudo. Abração.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *